terça-feira, 13 de maio de 2014

"OBSESSÃO"


O que me levaria a alucinação,
não seria mais uma dezena taças,
nem mesmo mais beck entre os dedos.

O que me faz viajar é AMAResia,
é a fumaça que a alma rechaça,
da boca pra fora nas noites de frio.

É a tua maldita ausência presente,
que ainda no inconsciente se faça,
mesmo sabendo que foi vento ,brisa,fumaça.

O que fazer então se na solidão te vejo,
se no vinho tinto te acho e no cigarro a queimar
que toco nos lábios te beijo?

Acho que vou parar com boemia,
farei um trato com a solidão,
faremos deste imaginar,poesia...

Vou parar de beber e fumar,
isso acho que da pra fazer,
só não consigo parar é de Amar você!

Reginaldo


Imagem: Mehmet Ozigur
Inspirado por Cris de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...