terça-feira, 17 de setembro de 2013

"SOU NOITE NUA"



"SOU NOITE NUA"


Quando chega pra mim a noite,
envolta num robe negro...

Se despi da escuridão
para se mostrar estrelada.

A Lua enciumada,
da seu jeito de aparecer...
Só pra ver a beleza da noite nua.

Essa Lua curiosa,
não faz questão de ser discreta,
assim tão redonda e imponente.

Vai subindo no palco,
ficando cada vez mais evidente,
chamando pra si...Atenção.

Lua no céu,
Lua de Mel,
Lua cupido,

Empurrando a noite nua,
pra os braços da madrugada,
antes que o dia amanheça
no romper da alvorada.

Sou eu a noite nua,
que repousa sereno
nos braços de minha 
amada.

José Reginaldo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...