domingo, 1 de setembro de 2013

"Esperando as Flores"



Fecha- se a porta AGOSTO,
com ele as lembranças
as conquistas e lamentações.

Alugo agora meu tempo...
Para um período de teste,
pra outro apressado 
que acaba de chegar.

Nem bem se apresentou 
e já se alojou...

seu nome ?

Não me lembro,
só sei que chegou sozinho,
sob o enigma do numero nove,
ah,acho que é Setembro.

Disse que tem um trabalho a fazer,
por isso não pode tempo perder.
Tem que preparar o caminho,
limpar a poeira vermelha,
resquício de outra estação.

Esse cara é fera!
Gostei dele...
Sua missão é trazer logo logo,
uma parente sua ...

PRIMAVERA.

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...