quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"SAUDADE"

Saudade dos tempos idos,
da estrada de chão batido,
da cerca de régua caiada,
do balanço na mangueira,
da nogueira ,do carvalho,
do gado,das pastagens,
do sereno ,do orvalho.
Saudade da paquera,
do beijo roubado,
do espiar ela passar.
Saudade do bolinho de chuva,
do café com leite da Rolinha,
aquela vaquinha marrom...
Saudade do pingo,
o cavalinho troteiro,
do Bidu,o cão companheiro,
das artes ,da traquinagem,
do banho no ribeirão,
da cascata véu da noiva,
que descia o paredão,
das modas de viola,
cantadas no terreirão...
Tempos idos
que deixou doido
meu coração.
Hoje tudo tá diferente,
os campos viram cidade,
o progresso engole tudo,
que me deu felicidade...
Por isso fico lembrando
desses tempos com saudade.
Tempos em que fui feliz 
de verdade!

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...