segunda-feira, 23 de junho de 2014

"ETERNIDADE DE UM OLHAR"




Quero só um pouco da luz
que brilha em seus olhos,
esta que o faroleiro vela com cuidado
pra não deixar apagar.

Encher o vazio da insignificância,
com a singularidade deste lume.
Trilhar a rota que me leve,
sem susto ao topo,ao cume.

Assim desfrutar deste olhar,
deste querer clarear, luzir,
ficar a sua sombra,
sob sua proteção e guarda.

Ver além,o mar quebrando na areia,
banhando a costa,refrescando
as incertezas que o silencio
desvela.

Estar coberto pela nudez,
em pelo,em pele,
sem o naco de pudor,
e não atentar contra a pureza.

Descobrir o Éden,
os jardins da babilônia,
descifrar os pesadelos
afugentar meus demônios.

Abraçar a paz,
harmonizar com a noite escura,
fazer acordos amigáveis com o tempo,
para que passe lento,quando estiver com você.

Conhecer a fundo a fonte desta luz,
chegar na fonte desta chama,
tocar com calma e sutileza, 
tua alma.

Equilibrar luz e sombra,
noite e dia,
sol e chuva,
minha tormenta ,com sua calmaria.

Amar eternamente
antes que pisque os olhos!

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...