quarta-feira, 12 de março de 2014

"EGOISMO BRANCO"



Quero o dia claro,
quero o frescor,
quero a tarde tranquila,
quero a noite serena,
quero sonhos bons,
quero o dormir dos anjos,
quero o voar dos passarinhos,
quero a estrada sem pedras,

quero curtir o caminho,
quero molhar os meus pés,
quero a mansidão do riacho,
quero o beijo mais doce,
quero a uva do cacho,
quero o florir dos jardins,
quero as flores do outono,
quero todas pra mim,
quero a alma leve,
quero o vento amigo,
quero correr descalço,
quero o abraço da arvore,
quero o sorriso sincero,
quero o olhar o amigo,
quero acarinhar o rosto dela,
quero a paz em over dose,
quero o amor sem mensura,
quero o prazer sem censura,
quero da vida a ternura,
quero dos insanos a loucura,
quero dos normais a tortura(torta),
quero dos sensíveis a doçura ,
quero dos chatos a frescura,
quero ser egoísta deste jeito,
quero meus afetos,
quero meus defeitos,
quero a sombra e a água fresca,
quero que o dia amanheça,
quero que isso tudo aconteça,
quero a pena e a sentença,
quero a sorte de pulsar um coração,
quero abraçar a morte,
quero dar boas vindas na hora que for a hora,
quero pegar em suas mãos,
quero dizer na cara dela que tive tudo e nada mais me interessa,
quero entrelaçar os braços em suas costas,
quero caminhar rumo a lugar nenhum,
quero tudo dividir,repartir e doar
quero enfim Descansar.

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...