segunda-feira, 10 de março de 2014

"DE TÃO VAZIO...TRANSBORDOU"




Terra,
ternura,
tez,
tintura,
pele negra,
textura,
paginas,
historias,
literatura.

livros,
livres,
livramentos,
livrai-me
de
todo
tormento,dai-me paz,
amor,acalento.

acolha-me
acarinhe-me
abrace-me
sinta
meu pulsar
meu viver,
é morte
onde você
não habita.

Seiva,
viço,
fogo,
brasa,
cascata de sonhos,
pesadelos e demônios,
oculto desejo,
um beijo e a volta.

Rota,
curso,
córrego,
água corrente,
formam corredeiras,
inundam,molham,
orvalham os olhos,
ante ao iminente risco.

Abismo escuro,
passado sem presente,
futuro inexistente,
céu sem azul,nem estrelas,
a lua unica é vazia,
Eu sou lembrança,
fumaça dissipante
sem você.

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...