sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"ELPIDIO,UMA SAUDADE "


Homem bom ,
de moral ilibada,correta
foi o canal de entrada
deste aprendiz de poeta.

Não me carregou no colo,
não me puxou pela mão,
não me ensinou coisas do mundo...

Não teve tempo,
não deu chance o próprio tempo! 

Foi embora cedo,
de forma prematura,
deixou saudade
e uma certa amargura.

Morreu no auge da juventude,
trinta e três e alguns dias.
Meu jovem pai,
deste mundo despedia.

Viveu como quem,
gozou o que podia,
hoje é tema 
nesta minha poesia .

Hoje bateu uma certa carência,
coisa que nunca antes senti,
vendo meus filhos crescerem,
meu pai podia ta aqui.

Orgulhar de seus netos,
paparicar a netinha,
viver comigo quem sabe,
se fosse sua vontade.

Bom,deixo este trecho escrito,
pra não fugir da verdade,
objetivo destas linhas,
era só ... 

Saudade!  

Reginaldo   28/02/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...