terça-feira, 9 de junho de 2015

"RESISTENTE"

"



Vivo meu paralelo,
ante a instantaneidade galopante,
da tecnologia do isolamento,
do diálogo sobre tela...

Meus sentidos rumados,
ao visor colorido e artificial,
vai se perdendo na massa,
em meio a filosofia da individualização!

Mas ainda conservo o desejo,
do toque nas mãos e o beijo,
do cheiro da página,
da beleza da capa do livro!

Gosto do folhear,
da surpresa a cada virada,
da leitura fragmentada
ao meu bel prazer.

Gosto e me guardo em viagem,
sobre a sombra da arvore,da persuasão.
Gosto de deslizar os olhos até cansar,
de viver uma ilusão.

Sou um romântico,
Quadrado e nostálgico...
Graças á Deus!

Reginaldo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...