segunda-feira, 25 de maio de 2015

"PERDIDOS"




Te encontrei na noite sem lume,
fazia frio e nevoa úmida,
você estava tremula,titubeante,
sem calor nos olhos...

Era só um corpo gélido comprando ilusões.
Te encontrei...

Procurei quebrar teu silencio de pedra,
entrar no seu mundo solitário,
profanar seu sagrado templo,
com meu pecado.

Queria você,
no meu egoismo,só pra mim,
queria teu corpo aquecer,
dar uma alma pra ele,
que tivesse leveza,
que voasse suave,
que sorrisse sem miopia.

Teu rosto lindo,
teus olhos tristes mascaravam,
te ofereci meus braços,
meu aconchego,
meu amor,
você me abraçou tão forte que entendi seu pedido,
"Me leva daqui"!

Então juntamos nossas imperfeiçoes,
nossas falhas se equilibraram,
nossos rumos e rumores se equipararam,
nos completamos...Nos encontramos!

Você me encontrou!!!

Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...