quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"SABEDORIA NO ADEUS"



Buscarei até o fim dos meus dias,
realizar os sonhos,as utopias,
mesmo que por um instante...
Depois do por do sol,antes do adeus.

Quebrarei alguns paradigmas,
o feudo da felicidade,
o monopólio da esperança,
mesmo que por um instante...
Voltarei a ser criança.

Saberei entender o destino,
este mal traçado caminho,
pegarei os desvios,
mesmo que por um instante...
Não estarei sozinho.

Chamarei pra conversa,
aquela que chamam de morte,
vou convence-la entender,
mesmo que por um instante...
Meu dilema,minha sorte.

Ganharei tempo pra rever,
tudo que passei,que é meu,
minhas melhores lembranças,
mesmo que por um instante...
lucidez e temperança.

Passa tudo frente aos olhos,
amigos,famílias,paisagens,
flores,pássaros,tempo,vento,
imagens,inspiração,...Poesia,
mesmo que por um instante...
Vivenciarei felicidade,
alcançarei a utopia buscada.

Mesmo que no ultimo instante,
antes do Adeus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...