quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"PASSATEMPO"






Porque o tempo passa,
eu estou aqui,
porque o tempo passa,
eu cheguei aqui,
porque o tempo passa,
eu me fiz assim.
porque o tempo passa!

Passo a passo,
no espaço e no tempo,
sigo ...
Mesmo sabendo que passa o tempo,
não lamento,me reinvento,
em novas versões.

Sou eu hoje,o melhor que da pra ser,
me lanço e relanço em formas difusas,
confusas,para pouco entendimento.

Sou um incompleto,quase cheio
de tudo ,mais ainda vazio de muito.

Porque me falta tanto?

Não quero respostas!

Quero tentar passar despercebido...
Como passa o tempo.

Passando





Reginaldo 21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...