quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"BIANCA"




"BIANCA"

Uma ninfa num casulo de seda,
uma flor ainda em botão,
aguardando a hora,esperando o verão.

Estamos zelando,
cuidando,velando,
ansiando pelo teu chegar...

Pintar de dourado as tardes,
Para colorir os nossos dias,
tirar da neblina o branco,
encher nossas vidas de poesia.

Foi sonho meu,
desejo meu,
ter você é a realização,
quis Deus que fosse Eu.

Como um zeloso jardineiro,
vou preparando o canteiro
retirando as ervas daninhas
esperando Janeiro.

Quando chegar...
Vou andar nas nuvens, pisar na areia branca,
aconchega-la nos braços, te amar como nunca,
meu maior presente,minha filha,minha BIANCA.

Reginaldo

25/11/2013

(Uma homenagem ao meu amigo Diego Souza ,que será Pai muito em breve.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...