quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"KAMA-SUTRA"




,
Existe entre nós uma cumplicidade,
uma razão pro meu silencio...
Simbiose mutua,
sussurros e gemidos abafados.

Emudeço,com olhares
que  dizem tudo,
finjo não ver as desconexões
dos sentidos.

Adoro sentir o gosto
do seu toque em minha boca,
quando percebo seus dedos loucos,
tateando meu rosto.

Cheiro de pecado,
exalado em suor,
exilados do lado de dentro do quarto.

Não tem sentido o amor,
se não for pra amar,
se perder e se encontrar
no cio da madrugada.

De novo estou ao seu prazer,
lençóis desarrumados,
corpo em chamas,
cama...

Kama-Sutra na cabeceira! 


Reginaldo   31/10/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...