sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"LIVRE PRA VOAR"

Quero falar de;
Ausências,
de carências
de fluências,
de dependência ,
de essências...

Enfim,
de quantos"ências",
você tiver ciência.

Preciso me ater,
a certos sentimentos
para aprender,
pra ser!

Preciso olhar por cima do muro,
pular no passeio,
atravessar a rua.

Sentar no banco da praça,
onde sem graça eu me encontro!

Conversar comigo ,
sobre essas ausências sentidas.

Saber onde está todo mundo,
descobrir onde eu estava
esse tempo todo.

Ainda espero não ser tarde,
liberto desses grilhões,
que me prendiam aqui dentro...

Rever,viver e voar!


Reginaldo   25/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...