segunda-feira, 28 de abril de 2014

"SOBRE SENSAÇÕES E PERCEPÇÕES"




A lua afaga com sua claridade,
a alma iluminada expandi 
o interior aflora pelo lume dos olhos,  
ganha o mundo minha satisfação.

A noite é dia,vê-se o longe,
a distancia é nada se desbravando,
os vales se mostram
o silencio é ouvido em sons diversos. 

Tudo é encantamento se alma receptiva
estrelas em comitivas desfilam,
na passarela celeste,
no tapete veludo azul escuro. 

Tudo é onírico,utópico,
sinto que não é real de tão belo.
Tenho olhos pro alto,
enfeitiçados pela lua cheia.

Invade a madrugada meu deslumbramento,
sinto a brisa mansa,
o vento tocar meu rosto
num beijo do tempo.

Abraça-me o sono,
o travesseiro e os lençóis,
chega de sonhos acordado,
fecho a janela,enfim sós.

Entrego-me ao cansaço,
já sonhei o que podia,
a cama acalenta o corpo,
que espera outro dia.

Amanhece em passo lento,
brilha o sol entre as cortinas,
tenho o ar,o dia ,a vida,
todo encantamento...

Vejo cores,flores e odores matinais,
nos olhos o mesmo alumbramento,
tenho minha Rotina de volta
e um naco de contentamento...

Tenho passante as horas
que correm ao abraço do tempo...
Porque tudo passa,é efêmero,
tudo é finitude e encurtamento.  


Reginaldo  28/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...