sábado, 5 de abril de 2014

"COMO ÁGUA"



Um sopro passa 
espremido entre os dentes,
um assobio desafinado 
de uma alma em desalinho,

externando minha essência
em busca da luz.

Colho água pura,
molho o rosto,
mato a sede,
revitalizo meu caminhar.

Rego as flores da estrada,
retiro do verde o viço,
amparo,deparo e depuro,
passo pelo crivo ileso,
recolho vida.

Tenho pressa nenhuma,
a calma dita o ritmo,
cadencia os passos,
penso e passo.

Sou liquefeito,
sob efeito do belo despertar,
das lagrimas da noite,
que foi de acoite,
deixando o dia brilhar.

Me fiz água,
córrego,corredeira,
cascata e cachoeira,
me deixo correr entre margens,
beijando de passagem,
abraçando o delta que me espera,
no Mar sem fim...

Enfim Amar. 

Reginaldo 05/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...