sábado, 3 de outubro de 2015

"FORA DE FOCO"




Não vou por foto do meu Pai aqui,
não tenho foto dele,
não me deu o tempo,de te-las,
Me roubou cedo,
antes do meu despertar,
levou-o daqui,
não convivi com ele o suficiente para saber
do seu valor,da sua importância na minha vida.
Me Deu de presente ao mundo,
Imaturo,no auge dos meus três anos...
por completar!
Foi embora no barco do destino,
deixando órfão o menino,
com loucura pra viver.
Não tenho saudade,
não deu tempo de ter,
Não tenho foto pra por aqui,
tiraram isso de mim!
Tenho certeza da sua existência,
da sua ausência,tenho sonhos com ele,
que não reconheço por não lembrar do teu rosto.
Não tenho foto pra por aqui!
Mas sou Pai,de três,
Sei como é sei Pai,
Gosto de ser,
Sempre quis ser,
Já perdi noites de sono,
Tenho preocupação com a hora deles voltarem,
cobro notas boas,
peço que ajudem sua Mãe,
que estudem,
que sejam pessoas de bem.
de moral ilibada,
que não se metam em encrencas,
com drogas lícitas e ilícitas,
Enfim dou conselho,
como qualquer Pai...
Tiro muitas fotos com eles,
Pra que não tenham a mesma magoa que Eu,
Eles terão foto pra Por aqui!
O tempo foi bom com eles,
embora não tenha sido como assim...
Ou foi?
Foi sim!
Eu tive um Pai!
Só não tenho foto Pra por Aqui!

Jose Regi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...