quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

"PORQUE TEM QUE SER ASSIM?"



Estou sob a sombra do que me resta,
na penumbra de alguma assombração,
busco o riacho de águas calmas,
alento pro coração.

Sou este rio turbulento,
bravio,sem barreiras,
desço do alto das colinas,

só pra dar um abraço no mar.

Este sereno,grandioso,
azul dos olhos teus,
roubastes do mar a cor,
o feitiço,o amor.

Sigo por estes campos sozinho,
trilho oposto caminho,
não me regi o destino,
eu velho ainda menino.

Andei sob teu julgo,
sob seus caprichos,
anulei-me por ti,
mas não te culpo!

Fiz meu,teu caminho,
andando no teu rasto,
sentindo teu cheiro,
vivendo teus passos.

Passou...
Hoje sou só uma sombra,
um penumbra,
temendo o amanhecer...

Não querendo passar.

Mas vou!


Reginaldo 29/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...