sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"PENSSARINHOS"

Abro a gaiola pro campo,
das nuvens,
Solto os pássaros,
voam meus pensamentos!

Vai pro mundo da lua,
pra terra da lira,
as palavras nuas,
ditas de forma pura.

Virgens,imaturas,
tocam o céu da boca,
loucas pra sair,
encontrar alguém pra ouvir.

Despenca como chuvada de janeiro,
enxarca as minhas expectativas,
molha os olhos.
Faz brotar na vastidão
inóspita das minhas planícies.

A Flor que nasceu,
se apossou de mim,
cercou,envolveu,
dominou ,doeu...!

Mas valeu semear,
espalhar as palavras,
plantar...
Hoje ha pomar,
florestas,matas verdes...

Hoje colho Amar!

                                                                                             Reginaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...