segunda-feira, 29 de abril de 2013

"GRATIDÃO"





Oh Deus...
De infinita bondade e sabedoria,
que me permitiu o dom da vida,
colocou ar em meus pulmões,
me fez andar sobre as sombras.



Me conduziu nos momentos de trevas,
me tocou nos momentos de deslumbre,
me indicou o caminho certo
e floriu as margens com cores e vidas diversas.



Que nas esquinas desta caminhada,
me fez encontrar a mulher amada,
o pilar do meu existir,
meu porto seguro.



Que me fortalece nas quedas,
me poe de pé,
me faz seguir adiante,sempre...
Pois sois fonte de água viva,
que mata sede,
que fortalece a alma e alivia o espirito.



Que me fez contemporâneo de pessoas
que sabem viver,amar ,sorrir...
Brindar e dar graças a ti.



Que quebrou o gelo do meu crer,
abriu meu coração com sua presença viva,
me fez perceber...
Pensar,Refletir...
E na minha insignificância, 
te agradecer.



Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...