sexta-feira, 22 de março de 2013


"libertação"

despojar-me

do que não é meu,

do peso extra,

das mascaras,

das intrigas,

das aflições,

                                                                                   surgir depois inteiro,

                                                                         renovado.

                                              aliviado do fardo,

                      com a alma pura,

com visão de futuro,

desfazer-me

da carcaça, 

como víbora em mutação...

minha libertação.
                                                                                                                              Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...