quarta-feira, 6 de março de 2013

"PLANO B"





Em algum lugar o sonho se perdeu,
a flor murchou,enfraqueceu,
perdeu o viço e morreu.

Para velar essa passagem,
vou interromper a viagem,
aproveitar a aragem da chuva negra
que ronda meu céu.

Vou  chorar,lamentar ao perceber,
que não vou mais te ver,
embora não fosse meu querer,
não quis o destino saber,
Me roubou você! 


Façamos assim:

Você vai agora ,na frente,
prepara o caminho pra mim,
eu sei que vou logo,
vou sim,sem você será meu fim!


Compromisso fechado,
trato tratado,
acordo de novo encontro
isso está consumado.

Além da vida, ali perene,
embarcar de novo
na viagem sem fim.

Após o depois
em sonhos eternos
juntar outra vez nós dois.



Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...