quarta-feira, 27 de março de 2013


        

   "DESPERTAR"


Já era fim de noite,
mas a penumbra ainda se fazia presente.
O frio da madrugada já estava fechando a porta,
aquele silêncio ensurdecedor
dava lugar ao barulho infernal
dos primeiros acordes do dia.
O sol ainda por despertar,
lançava seus primeiros raios dourados
sobre o planeta água...azul.
A vida desabrocha para a vida,
a chuva,o vento,a luz
dá adeus a noite fria,que acaba de ir,
levando consigo os pesadelos
da escuridão e os sonhos encantados
da noite passada.
de repente,os olhos se abrem
ali do meu lado direito
eu me deparo com o brilho vivo de outro olhar,
aguardando ansiosa o meu despertar.
QUE BOM QUE TENHO VOCÊ!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...