quarta-feira, 22 de maio de 2013

" SONHAR COM VOCÊ"





Fogo,Afago, Afogo...
Apago a luz do abajur
surgem na penumbra azul
silhuetas em curvas profanas.

Arde em chamas...
Me chamas,
me clamas ,
me amas.

Depois vai como veio,
fico só com o receio...
Com o temor de ter sido...
Só um sonho.

Suponho que foi,
proponho que volte.
Prenda-se em meus laços,
entre meus braços.

No silencio do meu quarto
quando eu adormecer...
Me afague,
me afogue,
me incendeie!

                                                                                                                                  Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...