segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"TEMPO FECHADO"


"TEMPO FECHADO"

Entre os mundos  que me encontro,
me perdi no limbo dos pensamentos.
Estou nu,só,abandonado em vazios.

Meus pensamentos não se encontram,
crio outro mundo de faz de conta,
pra ver se acho a saída,do tempo
que se fechou por fora.

Imagino um rosário de aberturas,
que desprendem da ilusão,
num varal de opções.
Rota de fuga.

Chaves que abrem,
portas inexistentes,
mundo fechado,
mas não abri minha mente!
Infelizmente...!

A Luz que timidamente
se oferece na penumbra,
entra pelo buraco da chave
da porta de entrada.
Buscando luz aprisionada
dentro do "EU".

A Chave que liberta,
o tempo fechado.
Enche de luz o 
vazio que há em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...