quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"SIMBIOSE"

noite agitada,
pernas, desejos ,lençóis...

eu e você a sós,
testemunham paredes mudas.

segredos mantidos,
ocultos em sussurros e gemidos.

o mundo todo se resume ,
o pequenez do meu quarto.

a grandeza deste entregar-se mutuo,
rende loucas sensações.

tentado a querer eternizar momentos,
acordo em lamentos infinitos.

o dia se faz  fora deste quelônio,
foi  mais um delírio,outro sonho.

desperto pro verso e reverso da vida,
pro pesadelo real,amanheceu!

voa o tempo,sopra o dia pra longe,
vem a noite e os lençóis...

de novo somos eu e você ,
a sós!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEDOS E ENCANTOS

    Tenho medo daquilo que conheço, dos buracos por onde andei, dos passos e rastros deixados nos medos que descartei. Que o mundo me ...